quinta-feira, novembro 03, 2011

Lançamento da Tarja Preta #7 em São Paulo!


Após uma passagem pelo Bar do Zé em Campinas, hoje começa a maratona de lançamentos da Tarja Preta #7 em São Paulo, com show do DRAKULA e Las GUACHASS no Beco (Rua Augusta, 609, Consolação - Hoje 3/11 as 21h). Amanhã, estaremos lançando a Tarja Preta #7 a partir das 19h30 na Livraria HQ Mix (Praça Roosvelt 142 - 4/11 as 19h30), a festa é na rua e não tem hora pra acabar. Ao mesmo tempo também estaremos presentes ali pertinho no Espaço Matilha Cultural (Rua Rego Freitas 542 - 4/11 as 18h) das 18h as 0h, com o nosso colaborador o DJ MZK. Além da Tarja Preta estaremos lançando limitadíssimas camisetas da La Cucaracha e do fotoógrafo chicano Estevan Oriol.

Venha se embebedar no boêmio centram paulistano com os colaboradores paulistas da Tarja Preta e adquira seu luxuoso sétimo exemplar. Se você não está em São Paulo ou é daqueles que não sai de casa por nada, você pode adquirir a revista pela Internet, pelo preço de capa, com frete grátis para todo o país, basta clicar no link do Pagseguro abaixo

2 comentários:

Bruno disse...

Po.. Eu doei R$ 30 para a Tarja Preta #7 pelo Incentivador.com.br e NUNCA RECEBI NADA.... Como faço agora?

Matias Maxx disse...

Salve hermano!!! Nós acabamos não atingindo nossa meta no Incentivador, portanto sua conta não chegou a ser debitada. Confirira no seu extrato por favor! De qualquer maneira você pode comprar a Tarja nova pelo PagSeguro, por apenas R$20 com frete gratis!!!