quarta-feira, junho 08, 2011

Incentive a Tarja Preta #7


O bonde dos fumetas sem freio da Tarja Preta sempre foi super antenado e descoladex com as maravilhas do mundo moderno. Desde a primeira edição nunca faltou piada sobre Orkut, facebook, relationship status e o escambau. E como todo mundo que já leu a infoExame de lambuja na sala de espera de algum escritório qualquer sabe, a onda do momento são as compras coletivas. E a modalidade do momento é o tal do crowdfunding, um esquema maneirão para financiar projetos. Então a parada é a seguinte, você, leitor e fanzoca da Tarja Preta pode tornar possível a realização da próxima edição, e ainda mais, poder adiquirir um original, aparecer desenhado na revista ou ser salvo pelo Capitão Presença em pessoa.

Para fazer parte dessa história você só precisa entrar no site do Incentivador, se logar com sua conta do Google ou Facebook e escolher quanto você pretende incentivar. Você pode doar a partir de R$5, e a cada valor tem uma contrapartida que vão de agradecimentos neste blog, agradecimentos na forma de caricatura na revista, coleções completa da Tarja Preta, jantar com nossos elegantes editores e até uma Preza do Capitão Presença! O pagamento é feito através do Paypal, e seu cartão só é debitado no final da campanha, se conseguirmos atingir a meta de R$6000.

Como já haviamos anunciado no editorial da Tarja Preta #6, a sétima edição vai vir num formato mais bem acabado, com papel melhor, ainda mais páginas, colaboradores e acidez. Um formato de álbum mais ajustado ao atual mercado de quadrinhos nacional. É muito fácil colaborar e você só pode se dar bem! Clica aê e tire onda pro resto da vida que você foi um dos responsáveis pela sétima edição da revista em quadrinhos mais enfumaçada do país!

http://www.incentivador.com.br/projeto/revista/tarja-preta--7/111

Nenhum comentário: