terça-feira, novembro 03, 2009

5/11 - Coquetel TARJA PRETA no OMELETE MARGINAL (Vitória-ES)



A turnê de lançamento da Tarja Preta #6 não pára não, sempre com eventos classudos. Até agora queimamos fogos em Ipanema, o filme em Belo Horizonte e botamos uma banca em São Paulo, servindo Uisque pra nossos queridos leitores em plena praça Roosvelt. Agora é a vez de apavorar Vitória.

Etsamos participando da programação do evento Circuito Universitário Omelete Marginal. O evento começou na terça dia 3, com uma mesa sobre convergência digital, mobilidade e novas mídias que teve a participação deste que vos escreve, com interessantes revelações sobre fotojornalismo, twiter da lei seca, a pala do Aécio Neves e gente que usa o smartphone apenas para tentar comer alguém!

O ápice do evento de certo será a bagunça promovida pelo bonde dos quadrinhos dependentes (Tarja Preta, Favo de Fel, Quase, Prego e Dr. Sexta-Feira) no Cine Metrópolis na UFES dia 5/11 as 20h. Vai ser um coquetel servidissímo com eu discotecando música de terceiro mundo e apresentação do Projeto Caramujo Experience, além de outras surpresinhas pra vocês... Aguardo vocês lá!!!!

Lançamento das revistas Tarja Preta, Favo de Fel, Quase, Prego e Dr. Sexta Feira

Quinta 5 de Novembro as 20h

Cine Metrópolis - UFES - Vitória - ES

Nenhum comentário: