domingo, agosto 05, 2007

7/8 - Tarja Preta em Nova Iguaçu!

Salve! Slave Galera!!!

A Giordana da ONG "Com Causa" me convidou pra participar de um evento que ela está fazendo em parceria com a FASE lá em Nova Iguaçu! O evento rola no Bar Sabor e Arte que pelo que me disseram é um pico onde uma galera se reunia clandetsinamente nos anos 60/70 pra discutir luta armada e outras militâncias. O evento se chama "Café Filosófico" e eu estarei lá falando sobre "Midia Alternativa e Comunitária", apresentando e vendendo edições da Tarja Preta e outras revistas independentes. A pilha é mostrar pra galera que é não é impossivel se colocar no mercado editorial, seja com um zine, revista independente, jornal comunitário, etc...

Café Filosófico - Nova Iguacu.
“Mídia Alternativa e Comunitária” com a presença de Matias Maxx.
Dia 07 de agosto, a partir das 19hs, terça-feira no Bar Sabor e Arte - Rua Itacuruça, 172 (Atrás da Prefeitura).
www.comcausa.org.br


Se eu não sair muito tarde ou bêbado de lá, tentarei passar na Livraria Travessa de Ipanema, aonde rola lançamento dos livros novos do Allan Sieber e André Dahmer, ambos pela Desiderata. Se eu não puder ir, peçø para que algum leitor da Tarja presente jogue lata de cerveja na mesa redonda mediada pelo Arnaldo Branco que é pra não perdermos o costume!!!

Nenhum comentário: