sábado, março 19, 2005

Claro que é Tarja Preta

A Tarja foi indicada no Prêmio Claro de Música Independente ma categoria Melhor Fanzine, Revista ou Jornal Impresso. Ia ser legal ganhar o prêmio porque acho que somos a revista mais independente, com menos anunciantes e distribuição mais precária da lista, fazendo jus ao titulo do prêmio, bem de maneira ou de outra, espero que convidem o bonde pra uma festa de abertura bem regada.

De qualquer maneira, muito em breve, quem possui celular Claro com display colorido vai poder baixar Wallpaper do Capitão Presença. Quando tivermos os detalhes e links publicaremos aqui. Até lá votem na gente!

Ah e se eu fosse vocês também votava no Acabou La Tequila (melhor Rock!), Luisa Mandou um Beijo (melhor Indie), Black Alien (melhor hip-hop), Wado (melhor Pop) e Trabalho Sujo (melhor site).

segunda-feira, março 14, 2005

Mr. Catra Sem Neurose

Mr. Catra eo Bonde da Gaiola das Popozudas

Entrevistei o Catra no final do ano passado pra uma matéria que saiu na edição de Dezembro da Revista Trip. Como o texto foi totalmente multilado e transformado num perfil com um par de aspas publiquei a integra no Cucaracha Zine, pra calar a boca daquele pessoal que fica me enchendo o saco porque não atualizo o site. Antes de inventarem Blogs e Fotologs era tudo mais tranquilo, hoje em dia se tu deixa de aparecer na rede por um dia nego já cai em cima... vai vendo...

Bem, a entrevista vale a pena a lida não só pra quem curte o trabalho do cara como aficcionados em Funk, música e segurança pública em geral.

http://www.cucaracha.com.br/entrevistas/20050228Catra001.html