quinta-feira, julho 28, 2005

São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Tarja Preta aterrisa em São Paulo após o histórico lançamento da quarta edição no Rio de Janeiro. Na ocasião, tinha tanta gente querendo comprar a revista que me sentia na cantina do colégio, só faltava me chamarem de tio. Nos próximos dias a revista está sendo distribuida na Paulicéia e devem rolar algum acontecimento pra vender a revista... Fiquem ligados! Ontem as revistas que brotaram na Popcorn foram vendidas em poucos minutos...

Após pagar tarifas de adiantamento, CPMF e extratos extras por mais de uma década meu banco resolve me dar uma boa noticia - Os curtas da Tarja Preta serão exibidos na sessão Mostravideo do Itaú Cultural em Belo Horizonte (dia 3/8 no Palácio das Artes) e Porto Alegre (dia 11/8 na Casa de Cultura Mario Quintana). Todos os nossoa curtas serão exibidos, do pioneiro Operação Free Jazz ao maldito Dominação Bizarra. Estou tentando aproveitar pra lançar a nova edição da Tarja Preta nessas sessões, qualquer um que possa ajudar se manifeste.

No dia cinco de Agosto, a Tarja Preta Sound System vai estar pilotando o som no Circo Voador.

Então é isso criançada... A Tarja Preta também deve estar chegando em outros estados graças a distribuição do HQ Clube, cobre na Loja de quadrinhos da sua cidade!

Nenhum comentário: