quarta-feira, novembro 24, 2004

Gangsta sim! Mas sem metrossexualismo...



Toda quinta-feira rola o Villa Show, ensaio aberto da banda Mr. Catra e os Apóstolos (Só Judas tá fora!) no Cube 59 da tradicionalíssima Vila Mimosa. Esta foto foi tirada na quinta passada, que contou com presença na platéia dos felpudos (e assustados) integrantes do Super Furry Animals ciceroneados por Mário Caldato. Curtindo o baile, as meninas que trabalham nas casas da VM, e gente de todo Rio de Janeiro, tem até casal de namorados e grupos de minas da Zona Sul.

Fã da Tarja Preta e do Capitão Presença, o Funkeiro Mr. Catra foi pauta de uma reportagem gonzo na terceira edição da Tarja Preta, quando eu e o Juca testemunhamos in loco a execução de vários proibidões pela nata do gênero. Com os apóstolos o show é diferente, Catra se apresenta acompanhado de duas guitarras, um baixo, bateria, percussão e dois DJs o Fiel cala a boca de todo mundo que um dia disse que Funk não era música.

Se você é daqueles que se deixa enganar por um videoclipe com jóias e mulheres bonitas, talvez esteja na hora de visitar a Vila Mimosa para uma lição de autenticidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

experiencia riquíssima. eu nunca tinha ido na vm e achei incrível...
o catra, a banda, o buteco from hell, as putas.
enfim, coisa linda de se ver.
eu sempre dou uma olhada na tarja preta no lá no quiosque de seda e afins da uruguaiana (roots).
miss dub aqui

rockcityagencia disse...

Tenho que passar no Rio para levar uns gringos em Janeiro. Te dou um toque pra vc me falar mais desta balada. bjs, sylvie

Matias Maxx disse...

Se os gringos pagarem a cerva eu levo...:)

É possível que em janeiro role uma parceria Villa-Show/Tarja Preta... vai vendo...